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bingo conegliano orari,Vivencie Eventos Esportivos ao Vivo com Comentários da Hostess Bonita Online, Trazendo a Emoção do Campo de Jogo Diretamente para Sua Tela..De acordo com Thomas Schreiner, "O gnosticismo completo da história da igreja posterior não existia no ano 21 do primeiro século. Uma forma incipiente de gnosticismo estava presente, mas Schmithals comete o erro de ler o gnosticismo posterior nos documentos do primeiro século. Richard e Catherine Kroeger segue os passos de Schmithals ao postular o pano de fundo de 1 Timóteo 2:12. Eles chamam a heresia de 'protognóstica', mas na verdade eles frequentemente recorrem a fontes posteriores para definir o falso ensino (v.23). Evidências externas só podem ser admitidas se for possível demonstrar que o movimento religioso ou filosófico foi contemporâneo do Novo Testamento”. Na sua crítica ao livro dos Kroegers, a opinião de J. M. Holmes é de que "Como um classicista... as próprias contribuições de Catherine Kroeger são a reconstrução de um contexto e escolhas de opções linguísticas consideradas apropriadas para esse contexto. Ambos foram desacreditados".,Há também atualmente quem considere a possibilidade de algumas das epístolas ou versículos paulinos serem pseudepígrafos. Já no século seguinte ao de Paulo, o contexto pode ter favorecido desdobramentos interpretativos em particular sobre escritos nos quais aparentemente se depreciam as mulheres: Elaine Pagels sustenta que a maioria das igrejas cristãs no segundo século acompanhou a maioria da classe média na oposição à tendência de igualdade para as mulheres. No ano 200, a maioria das comunidades cristãs endossou como canônica a Epístola a Timóteo, que ela considera como sendo um escrito pseudopaulino. Essa carta, de acordo com Pagels, enfatiza e exagera o elemento antifeminista nas opiniões de Paulo: "Que a mulher aprenda em silêncio, com toda a submissão. Não permito que nenhuma mulher ensine ou tenha autoridade sobre os homens; ela deve ficar calada." Em sua interpretação, ela acredita que as cartas aos Colossenses e aos Efésios, que ordenam que as mulheres "estejam sujeitas em tudo aos seus maridos", não expressam o que ela diz serem as atitudes muito favoráveis de Paulo para com as mulheres, e que também seriam falsificações "pseudopaulinas"..
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